por Dra Graziella Borges Barreto

Radiologia Mamária: métodos disponíveis para rastreio e diagnóstico do Câncer de Mama

28 de outubro, 19h

quarta-feira

Medilab Sistemas

Preencha o formulário e inscreva-se!


A mensagem original do Outubro Rosa se voltava para a prevenção e o diagnóstico precoce do Câncer de Mama. E sim: até hoje isso segue muito importante, até porque dados do Instituto Nacional de Câncer estimam 66 280 novos casos só em 2020. Mas, atualmente, esse mês também serve para reforçar medidas que melhoram a vida das mulheres que já sofrem com a doença. Além disso, dá a oportunidade de discutirmos a saúde feminina como um todo.


Pensando nisso, convidamos a Dra Graziella Borges Barreto para um webinar ao vivo sobre o tema Radiologia Mamária: métodos disponíveis para rastreio e diagnóstico de Câncer de Mama no dia 28 de outubro, às 19h, em nosso canal no Youtube.

Programação



28 de outubro, quarta-feira, às 19h 

Radiologia Mamária: métodos disponíveis para rastreio e diagnóstico de Câncer de Mama.

Dra Graziella Borges Barreto é graduada em Medicina com Residência Médica em Radiologia e Diagnóstico por Imagem pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro e pós-graduação em Radiologia Mamária pela Fundação PIO XII- Barretos, Hospital do Amor e Fellow em Radiologia Mamária pela Universidade de Miami/Hospital Mont Sinai-Flórida/USA.


Atualmente é membro do corpo clínico do Hospital de Amor – Barretos/SP, Clínica Radiológica de Uberaba/ Grupo Sabin – Uberaba – MG, Médica voluntária no departamento de Radiologia Mamária da Universidade Federal do Triângulo Mineiro- Uberaba-MG e no Hospital Dr. Hélio Angotti, no departamento de biópsias mamárias – Uberaba-MG.


Não perca o nosso evento online e ao vivo!

Inscreva-se agora mesmo.

FAZER INSCRIÇÃO GRATUITA